Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim de ocorrências da região

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar



Data da Publicação da Notícia : 23/07/2018 16:01 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 17/07/2018 A 23/07/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 36 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 212 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 51 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 08 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

17/07/2018

BRIGADA MILITAR DE LIBERATO SALZANO DURANTE OPERAÇÃO AVANTE, REALIZA APREENSÃO DE UMA MOTOCICLETA QUE ENCONTRAVA-SE NA SITUAÇÃO DE FURTO.

Por volta das 15h07min do dia 17/07/2018, durante a Operação Avante na cidade de Liberato Salzano, foi abordado a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta ano 2008 emplacada no município de Palmeira das Missões e em consulta ao sistema, foi constatada que a mesma encontrava-se na condição de furtada.

Foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a Delegacia de Polícia daquela mesma cidade onde foi realizado o registro da ocorrência.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO NO MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS DAS MISSÕES.

Em 17/07/2018, por volta das 12h30min, nas proximidades da área Central do Município de Dois Irmãos das Missões, foi realizada abordagem do indivíduo A.S.S., que tinha em seu desfavor Mandado de prisão.

Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser efetuado o referido registro, posterior encaminhado a Presídio Regional de Frederico Westphalen.

19/07/2018

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES REALIZA PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO.

Por volta das 11h45min do dia 19/07/2018, durante patrulhamento na região Central de Palmeira das Missões, a guarnição de serviço visualizou C.F.C.F., que se encontrava com mandado de prisão em aberto.

Foi realizada a abordagem do mesmo e identificado, sendo dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia para fins de registro, posteriormente o mesmo foi conduzido ao Presidio Estadual de Sarandi, visto o presidio local não estar recebendo preso de outras comarcas.

20/07/2018

POSSE DE ENTORPECENTES NO MUNICÍPIO DE CERRO GRANDE

No dia 20/07/2018 por volta das 16h05min durante patrulhamento na cidade de Cerro Grande, foi abordado a caminhonete Ford F1000 e durante a busca pessoal nos ocupantes visualizou que o individuo E.M.T. retirou da carteira algo e na tentativa de ludibriar os Militares colocou em suas partes intimas um porção de substancia semelhante à maconha, o mesmo informou que adquiriu a substância com um individuo que não conhece que estava em um veiculo cor branco.

Foi realizado o Termo Circunstanciado ao acusado, sendo que o mesmo se comprometeu em comparecer em Juízo na data e horário do termo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.