Início Notícia Voltar

Lions Clube Sarandi Centenário marca presença na 1ª RGD do Distrito de Lions Clubes LD7

Na oportunidade, o presidente Giovani Menegon Jr. recebeu deferência do orador oficial do evento



Data da Publicação da Notícia : 23/07/2018 07:39 por Lions Clube Sarandi Centenário

CapaNoticia
Banner Topo

A 1ª RGD - Reunião do Gabinete Distrital no Ano Leonístico 2018/19 reuniu mais de 600 leões de todo o norte do Rio Grande do Sul no município de Espumoso no último sábado, 21 de julho. 75 clubes que compõe o Distrito LD7 participaram do evento, entre eles o Lions Clube Sarandi Centenário, ocasião em que alguns dos dirigentes máximos do leonismo regional são empossados pelo Governador DG Ilceu Adir Ferraz.

O presidente do Lions Clube Sarandi Centenário, CL Giovani Menegon Jr., participou do conclave e recebeu uma deferência do orador oficial da RGD, o PDG Roberto Farias, vindo de Porto União/SC para palestrar no evento. Farias, conhecido pelos leões pelo apelido de “Dunga”, afirmou em sua fala que a juventude terá um papel marcante no fortalecimento do leonismo e que Menegon, por ser o presidente de clube mais jovem do Brasil e um dos mais jovens do mundo, representa uma nova geração que irá contribuir para o crescimento da organização.

“O nosso papel enquanto leões é unir a experiência dos mais velhos com as ideias e a energia dos mais jovens”, afirmou o PDG Dunga. “Nós que temos muitos anos de trabalho no leonismo temos o dever de aconselhar, dividir os nossos conhecimentos com essa nova geração que vem tomando o seu lugar na nossa família”, reforçou. Dunga ainda presenteou o presidente Menegon com o pin de 50 anos da Fundação Lions Internacional, entidade de caráter mundial mantida por Lions que financia projetos de grande abrangência em muitos países.

A próxima RGD será realizada no município de Nonoai/RS em 15 de novembro e será organizada pelos leões que atuam no município, liderados pela CªL Dina de Oliveira. O Distrito de Lions LD7 convida a todos os leões de Sarandi para participarem do 2º conclave deste AL.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.