Início Notícia Voltar

Revitalização do estacionamento do Hospital Unimed deve ampliar segurança a usuários

A qualificação de serviços em áreas de apoio está entre os diferenciais do Hospital Unimed



Data da Publicação da Notícia : 20/07/2018 09:13 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

A qualificação de serviços em áreas de apoio está entre os diferenciais do Hospital Unimed Noroeste/RS. Este é o objetivo das obras de revitalização do estacionamento, que devem ser iniciadas neste final de semana. O projeto busca proporcionar mais comodidade e, em especial, maior segurança aqueles que utilizam a rede própria da cooperativa. O diretor de Serviços Próprios, médico Marcelo Garzella, cita que os clientes já vinham apontando para a necessidade de melhorias no estacionamento nas recentes pesquisas de satisfação.

A primeira etapa terá início já neste sábado. O asfalto da área frontal do estacionamento interno, a partir do pórtico de acesso, será substituído por piso intertravado. O trabalho será executado em etapas, de modo a não interromper o acesso por aqueles que necessitam utilizar os serviços do Hospital Unimed. A previsão é que a colocação do novo piso seja finalizada até o final deste mês.

O projeto contempla ainda a instalação de câmeras de segurança, melhoria na iluminação e substituição do atual equipamento eletrônico de controle do acesso (cancela). O investimento será realizado em parceria com a empresa Park Center, que assumirá posteriormente a gestão da área do estacionamento. Com isso, haverá cobrança para o uso de vagas internas no estacionamento do Hospital Unimed, prevendo-se um tempo de franquia para os 30 minutos iniciais. Este modelo já vem sendo adotado nos principais hospitais do Estado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.