Início Notícia Voltar

Solenidade empossa nova diretoria e novos membros no Lions Clube



Data da Publicação da Notícia : 19/07/2018 15:41 por Lions Clube Sarandi Centenário

CapaNoticia
Banner Topo
Comemorando dois anos de fundação e de trabalhos junto à comunidade, o Lions Clube Sarandi Centenário realizou na noite da última quarta-feira, 18 de julho, a primeira sessão solene do Ano Leonístico 2018/2019, ocasião em que foi empossada oficialmente a nova diretoria e cinco novos membros ingressaram no clube de serviços. Neste AL, a nova diretoria será presidida por Giovani Menegon Jr., que com 20 anos de idade tornou-se o mais jovem leão a presidir um clube Lions no Brasil.
 
A solenidade contou com a presença do PDG Paulo Maffessoni, governador do Distrito de Lions LD7 no AL 2014/2015, autoridades de diversas entidades de Sarandi e representantes do Poder Público Municipal, além de familiares e amigos que estiveram prestigiando a cerimônia. O PDG Paulo Maffessoni deu posse aos novos leões Evandro e Adriana de Costa, Marcia Maciel e o casal Antônio e Cleci Carmen Gobbi, que haviam deixado o leonismo há mais de 40 anos atrás e, nesta semana, retornaram ao movimento. 
 
"O que mais deixa a nossa diretoria feliz nesta noite não é a quantidade de novos membros que estão ingressando na nossa jaula, mas a qualidade deste time", destacou o presidente Giovani Menegon, saudando os novos membros. "Todos pessoas de reconhecida dedicação às causas sociais, de reconhecido comprometimento para com a comunidade. A nossa jaula se engrandece com a participação de todos vocês". Menegon afirmou ainda que o Ano Leonístico será uma nova era na história do clube de serviços: "Ao longo dos próximos meses, teremos que mostrar o nosso valor e o nosso trabalho para Sarandi. Nos esforçar para trabalhar ainda mais, promover mais ações e mais realizações em prol da comunidade. Esta é a essência de Lions".
 
Ao longo dos próximos dias, as ações para o Ano Leonístico estarão sendo debatidas junto à jaula do Lions Clube Sarandi Centenário e, em breve, poderão ser anunciadas à toda a comunidade. A nova diretoria ficará assim composta:
 
Presidente: Giovani Menegon Jr.
1ª Vice-presidente: Sinara Maria Manfro
2ª Vice-presidente: Adriana Manfro
Secretário: Paulo Roberto Silvério
Tesoureira: Maria Lúcia Didomênico
Diretora de Clube: Samuéli Del Sant Signor

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.