Início Notícia Voltar

Município de Novo Barreiro realiza 7º Jantar do Peixe

O município de Novo Barreiro realizou na última sexta-feira, dia 13, a 7ª Edição do jantar



Data da Publicação da Notícia : 19/07/2018 08:59 por Assessoria de imprensa - Novo Barreiro

CapaNoticia
Banner Topo

O município de Novo Barreiro realizou na última sexta-feira, dia 13, a 7ª Edição do jantar do peixe. O evento ocorreu nas dependências do salão paroquial e contou com a presença de caravanas de cidades visinhas, autoridades políticas, empresários e comunidade em geral.

Tradicionalmente realizado em julho a edição desse ano contou com uma atração a mais, a divulgação dos ganhadores do 11º Concurso Municipal de Vinhos, os vencedores do concurso foram:

Pela categoria: Vinho Branco

1° lugar: LUCIR BEGNINI

2º lugar: EDERSON MASSING

Pela categoria: Vinho Tinto

1° lugar: RODRIGO BEGNINI

2° lugar: GILBERTO LAWAL

Os ganhadores foram contemplados com premiações oferecidas pelo Sicredi.

Os peixes utilizados para a confecção dos pratos servidos no jantar foram todos produzidos por produtores municipais.

Após o pronunciamento das autoridades e a divulgação dos ganhadores todos foram brindados com um delicioso jantar regado a bons vinhos e pratos a base de peixe, o que contentou a todos.

Em sua fala o vice-prefeito, Volnei Tonello, parabenizou todos os envolvidos no jantar do peixe, produtores e equipe da EMATER. Destacou o incentivo à agricultura municipal, a continuidade do belo trabalho realizado com a piscicultura e mencionou inclusive que o município busca novas alternativas de geração de renda, citando a suinocultura que está em uma crescente em Novo Barreiro.

“Trabalhamos para que os diversos seguimentos da agricultura se destaquem no município, esse é o objetivo de nossa administração, pois sabemos que se a agricultura vai bem a cidade e comércio crescem também”, disse Volnei.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.