Início Notícia Voltar

Acidente leva homem a óbito na ERS 324 na manhã desta quarta-feira

Rádio Navegantes/ Welliton Fortes



Data da Publicação da Notícia : 18/07/2018 10:36 por Rádio Navegantes/ Welliton Fortes

CapaNoticia

Rádio Navegantes/ Welliton Fortes

Banner Topo

Na manhã desta quarta-feira (18), uma colisão envolvendo duas carretas deixou uma vítima fatal na ERS 324, no trecho entre Pontão e Ronda Alta.

O caminhão de placas IXH-2251 de Planalto fazia o trecho Ronda Alta/Pontão, quando outro caminhão, com emplacamento de Chapecó que seguia sentido Pontão/Ronda Alta invadiu a pista contrária, resultando na colisão. Ainda não há informações do que motivou o acidente.

O motorista do caminhão de Planalto informou que sofreu apenas leves escoriações. Mas estava traumatizado com a perda do seu colega que foi identificado há pouco como Jean de Mattos, de 21 anos.

O SAMU 192 de Ronda Alta atendeu no local, encaminhando o motorista do caminhão de Chapecó ao Hospital ATRA. Informações dão conta de que o seu estado de saúde é estável.

Brigada Militar de Ronda Alta também está presente nesta manhã no local do acidente, controlando o trânsito, que é lento e no aguardo do Instituto Geral de Perícias para liberar o corpo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.