NORTE RS - -
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Espetáculo teatral abrirá programação da Semana Farroupilha

Neste ano, os Festejos Farroupilha no município de Palmeira das Missões contarão também

Palmeira das Missões

Data da Publicação da Notícia : 18/07/2018 - 07:49

 
Foto Notícia Geral

Neste ano, os Festejos Farroupilha no município de Palmeira das Missões contarão também com programação artística promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo a ser realizada no dia 11 de setembro, iniciando a Semana Farroupilha 2018. Será realizado no Centro Cultural o espetáculo artístico temático "Um farroupilha no circo" do grupo de artes ‘Dias de Sucesso’, que de forma lúdica e com muito humor, conta os principais episódios ocorridos na Revolução Farroupilha, integrando teatro, música e história.

O espetáculo será realizado pela manhã e tarde para estudantes da Rede Municipal de Ensino, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e à noite, às 20h, aberto aos CTGs e Piquetes pertencentes a 17ª RT-MTG e ao público em geral, com entrada franca.

As rondas organizadas pela 17ª Região Tradicionalista iniciarão no dia 12 de setembro e as programações paralelas organizadas pelos CTGs e Piquetes podem ser informadas à Secretaria de Cultura e Turismo para que façam parte da divulgação oficial da Semana Farroupilha que culminará com o Desfile de 20 de Setembro. Informações pelo contato 3742 1257/1583 - Centro Cultural ou e-mail culturapalmeira@gmail.com

Sobre o espetáculo

‘Um farroupilha no circo’ está em cartaz desde 1989, ocasião do registro da obra na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. Durante 90 minutos, o espetáculo aborda os principais fatos da Revolução Farroupilha e une o teatro interativo, indicado para toda a família, sem palavras censuráveis nem gestos impróprios, além de causos gauchescos contados por um gaúcho campeiro, com linguagem acessível a todas as idades, e show musical com os principais sucessos da música nativista gaúcha, interpretados pelos atores e cantores Aroldo Dias e Ulisses Dias (pai e filho).

Sobre o grupo Dias de Sucesso

O grupo de artes Dias de Sucesso é formado pelos atores e cantores Aroldo Dias e Ulisses Dias, (pai e filho). Aroldo Dias é diretor de teatro, ator e cantor profissional. Na década de 70 criou o show “Noite de Seresta”, com o qual se apresenta no Brasil e no exterior interpretando serestas, sambas, chorinhos e música nativista gaúcha. Atua nas artes cênicas desde 1971. Fundou o grupo de artes Dias de Sucesso em 1989. Em todos os espetáculos Aroldo Dias dirige, atua e interpreta músicas no estilo MPB.

Ulisses Dias é ator e cantor profissional desde 1997. De 2000 a 2002 foi vocalista da banda oficial de uma das maiores casas de espetáculos do Sul do Brasil (Dado Bier - Porto Alegre). Integra o grupo de artes Dias de Sucesso desde 1996. Em todos os espetáculos Ulisses Dias atua e interpreta músicas nacionais e internacionais.

Publicidade 660-110
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Entretenimento
Fonte: Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões
Colunista:

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Oficina de Dança de Rondinha encerra o ano com apresentações

 

Escola realiza lançamento do livro Leituras Sustentáveis 2

 

Aquaman estreia esta semana no Cine Globo Palmeira

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Amostragem de solo

 

PRF faz escolta para mulher grávida em Sarandi

 

Expoacisa 2018 é lançada em clima de otimismo

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul