Início Notícia Voltar

Sarandi: Tentativa de arremesso de material ao presídio é impedida por policial à paisana

O flagrante foi dado por um brigadiano que estava à paisana fazendo uma caminhada próximo ao PESAR, segundo o Soldado Diego Felipe o indivíduo se atrapalhou quando viu um agente penitenciário na esquina e não atirou o material com força insuficiente



Data da Publicação da Notícia : 17/07/2018 17:30 por Brigada Militar e Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta terça-feira um indivíduo foi flagrado tentando arremessar drogas, celulares e equipamentos para dentro do presídio estadual de Sarandi.

O flagrante foi dado por um brigadiano que estava à paisana fazendo uma caminhada próximo ao PESAR, segundo o Soldado Diego Felipe o indivíduo se atrapalhou quando viu um agente penitenciário na esquina e não atirou o material com força insuficiente e o mesmo caio para o lado de fora do presidio. Para empreender fuga o indivíduo ainda tentou enfrentar o soldado, mas sem sucesso acabou imobilizado.

A Brigada Militar encaminhou o indivíduo para o posto de saúde para o exame de corpo de delito e posteriormente para a delegacia de polícia onde foi registrada a ocorrência e autuado em flagrante.

Na encomenda continha celulares carregadores, baterias e aproximadamente 300g de maconha. O indivíduo de 31 anos confessou que recebia R$150,00 para fazer o arremesso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.