Início Notícia Voltar

Jantar Beneficente em prol de Cléverson Candido é realizado com grande sucesso

Na noite do último sábado, 14 de julho, mais de 300 pessoas se reuniram no CTG



Data da Publicação da Notícia : 17/07/2018 08:43 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo
Na noite do último sábado, 14 de julho, mais de 300 pessoas se reuniram no CTG Porteira da Querência de Sarandi no Jantar em Benefício de Cléverson Candido, pequeno empresário do município que perdeu sua casa e todo o estoque de sua empresa em um incêndio ocorrido em 08 de junho deste ano. O evento tornou-se uma oportunidade de retomar a sua vida e trabalho.
 
O sucesso do Jantar Beneficente é o resultado do grande esforço da rede de amigos de Cléverson, que se uniu para a venda de fichas, além do apoio do Lions Clube Sarandi Centenário e da patronagem e integrantes do Centro Tradicionalista Gaúcho sarandiense. Cléverson destacou em seu agradecimento aos presentes que, mais do que uma forma de readquirir bens, esta é uma oportunidade de crescer espiritual e pessoalmente, ao aprender diretamente com as dificuldades. "Quero deixar a minha gratidão a todos que estão ao meu lado nesse momento, aos que de alguma forma contribuiram para o sucesso desta noite e mostraram que nenhum de nós está sozinho. É nestas horas que percebemos a importância das verdadeiras amizades", agradece.
 
O evento não foi o final dos trabalhos para a retomada da sua vida, mas um importante começo. Cartelas de uma rifa beneficente também estão sendo vendida pelos seus amigos, no valor de R$ 5,00 e com data de sorteio para novembro deste ano.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.