Início Notícia Voltar

Comitiva das regiões da produção e celeiro embarca para a China

Missão Pequim e Xangai apresentará no oriente as potencialidades da região na busca por investimentos



Data da Publicação da Notícia : 13/07/2018 15:24 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite desta quinta 12, aconteceu o embarque para a China da comitiva da região da produção, que em missão internacional buscará atrair investimentos para os municípios da Amzop e Amuceleiro, em áreas como saúde, geração de emprego, tecnologia, infraestrutura e turismo.

O embarque aconteceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo. Os representantes das regiões retornarão no dia 24 de julho. Integram a missão o presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção, Gilson de Carli, prefeitos e representantes de municípios da Amzop e Amuceleiro, empresários e lideranças dos movimentos sociais.

Gilson de Carli, destaca que este é um momento histórico para a região. “Acreditamos que estamos diante de uma grande oportunidade e não queremos desperdiça-la, esperamos voltar com boas notícias para vários setores”, resume de Carli.

Também acompanha a missão o presidente da Câmara de Comércio e Desenvolvimento Internacional Brasil-China, Fabio Hu, que esteve na região no início do último mês, quando visitou municípios como Novo Barreiro e Palmeira das Missões e se reuniu com lideranças regionais durante a programação do 33º Carijo.

Os municípios que estariam na rota para receber investimento internacional e estão representados nesta missão são: Caseiros, Coronel Bicaco, Liberato Salzano, Nova Boa Vista, Novo Barreiro, Palmeira das Missões, Sagrada Família e São José das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.