Início Notícia Voltar

Projeto Loteamento Social Progresso inicia as obras de construção de pavilhão e casas

A Prefeitura de Chapada, empenhada em um projeto de grande importância para o município



Data da Publicação da Notícia : 13/07/2018 09:16 por Assessoria de imprensa - Chapada

CapaNoticia
Banner Topo

A Prefeitura de Chapada, empenhada em um projeto de grande importância para o município, desenvolveu junto com o Grupo de Mulheres Unidos Venceremos de Passo Fundo, o Projeto Loteamento Social Progresso, que irá beneficiar 50 famílias com a casa própria. Lembrando que as obras de infraestrutura iniciaram no ano de 2017, com a ligação da rede de água, rede pluvial, rede elétrica, pavimentação e construção de passeios com piso podotátil, tendo a finalidade neste ano de 2018. Tudo isso se fez necessário para que fosse possível dar continuidade nas obras com a construção das casas.

Após os trabalhos de infraestrutura necessários que constam no projeto do Loteamento Social Progresso, deu-se início a construção da fundação das casas e equipamento comunitário, com a construção de um pavilhão que após o término das casas servirá para o desenvolvimento de atividades com as famílias beneficiadas com o projeto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.