Início Notícia Voltar

ASAPA solicita apoio do Poder Público durante reunião

Recentemente membros da ASAPA, Associação Sarandiense de Proteção dos Animais



Data da Publicação da Notícia : 13/07/2018 07:49 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Recentemente membros da ASAPA, Associação Sarandiense de Proteção dos Animais, reuniram-se com o prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, nas dependências da Prefeitura Municipal de Sarandi. A reunião foi solicita pelo assessor do deputado Cajar Nardes, Thiago Tadeu Lamaison, que também participou do encontro.

Na ocasião, as integrantes da associação relataram ao líder do executivo, as dificuldades atuais que enfrentam, seja com alimentação, cuidados e abrigo dos animais. Neste sentido, as integrantes solicitaram apoio do município para enfrentar essas dificuldades.

Parabéns as lideranças da ASAPA pelo trabalho exemplar em defesa dos animais. São pessoas destemidas que dedicam parte do seu tempo na proteção e cuidados com os animais. Vamos trabalhar e ver meios de atender as solicitações da entidade”, disse Cardozo agradecendo a presença e atenção de todos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.