Início Notícia Voltar

CESURG Sarandi lança edital para contratação de novos professores

O CESURG, a maior faculdade de Sarandi, abriu processo seletivo para contratação



Data da Publicação da Notícia : 12/07/2018 08:36 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

O CESURG, a maior faculdade de Sarandi, abriu processo seletivo para contratação de novos docentes visando as disciplinas do semestre 2018/2, nos cursos de Administração, Agronomia, Direito, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Segundo o edital publicado no site www.cesurg.com/sarandi, a primeira fase da seleção ocorre de 05 a 12 de julho e as inscrições podem ser efetuadas diretamente neste site. Após, os inscritos devem enviar ao e-mail rh.sarandi@cesurg.com.br os seguintes documentos: Curriculum Vitae na Plataforma Lattes; Cópia do diploma de Graduação, devidamente registrado, relacionado à área de conhecimento da disciplina; Cópia do diploma de mestrado e de doutorado devidamente registrado e/ou convalidado, ou ata de defesa; Cópia de certificado de Curso de Especialização; Cópia de documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor); Publicações dos últimos 03 (três) anos devidamente comprovadas (juntar cópia da capa do livro ou revista ou artigo).

A contratação de novos professores para acréscimo ao corpo docente evidencia a consolidação do CESURG em Sarandi e região. Na avaliação do diretor de Ensino do CESURG em Sarandi, Eduardo Toledo Martins, “a ampliação do corpo docente e a abertura de novos cursos destacam o CESURG como uma Instituição de Ensino Superior em pleno crescimento e consolidam ainda mais o CESURG como a maior faculdade de Sarandi”, afirma Martins.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.