Início Notícia Voltar

CESURG abre contratação de novos professores em Marau

O CESURG, a maior faculdade de Marau, abriu processo seletivo para contratação de novos docentes



Data da Publicação da Notícia : 11/07/2018 07:56 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

O CESURG, a maior faculdade de Marau, abriu processo seletivo para contratação de novos docentes visando as disciplinas do semestre 2018/2, nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia da Produção e Engenharia Mecânica.

Segundo o edital publicado no site www.cesurg.com/marau, a primeira fase da seleção ocorre de 05 a 16 de julho e as inscrições podem ser efetuadas diretamente neste site. Após, os inscritos devem enviar ao e-mail rh.marau@cesurg.com.br ou protocolar junto a Secretaria os seguintes documentos: Curriculum Vitae na Plataforma Lattes, Cópia do diploma de graduação, devidamente registrado, relacionado à área de conhecimento da disciplina; cópia do diploma de mestrado e de doutorado (quando for o caso) devidamente registrado, ou ata de defesa; cópia de certificado de cursos de especialização; cópia de documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor); publicações dos últimos três anos devidamente comprovadas (juntar cópia da capa do livro, artigo ou revista).

O vice-presidente do CESURG em Marau, Leandro Paludo, revela que a contratação de novos professores para acréscimo no corpo docente evidencia a consolidação do CESURG em Marau e região. “A contratação de mais professores confirma novamente a consolidação da maior faculdade de Marau. Somada à abertura de novos cursos, à formatura das primeiras turmas de graduação e à mudança de local para uma nova e ampla estrutura, essa ampliação no quadro de professores demonstra mais uma vez o crescimento do CESURG como a maior faculdade de Marau”, confirma Paludo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.