Início Notícia Voltar

Delegado Cezimbra se licencia para concorrer ao Legislativo Estadual

O Delegado de Polícia Regional Edson Tadeu Cezimbra entrou em licença no dia 07 de julho



Data da Publicação da Notícia : 11/07/2018 07:53 por Assessoria - Pré-Candidato Delegado Cezimbra

CapaNoticia
Banner Topo

O Delegado de Polícia Regional Edson Tadeu Cezimbra entrou em licença no dia 07 de julho, obedecendo a legislação eleitoral, pois é pré-candidato a deputado estadual. Ficará respondendo pela Regional, durante o período, o Delegado Gerri Mendes, de Não-Me-Toque, sendo que Cezimbra reassume novamente no dia 08/10, após a eleição.

"Temos convicção de que podemos fazer mais pelo Estado do RS na área da Segurança Pública, por isso colocamos o nome nessa pré-candidatura. Como integrante de uma das forças policiais do Estado, sabemos das dificuldades enfrentadas no combate à criminalidade e é por isso que queremos fazer algo a mais, mas pra isso temos que estar lá, na Assembleia Legislativa!", declarou Cezimbra.

Sobre o Delegado Cezimbra - O Delegado Cezimbra é natural de Catuípe, mas viveu sua infância e juventude na cidade de Santo Augusto. Em 1994, mudou-se para Porto Alegre onde trabalhou como Escrivão de Polícia naquela cidade de 1995 a 1998. Em 1999, após passar no Concurso para Delegado, assumiu como Titular em Soledade. Em 2002 mudou-se para Sarandi, tendo atuado como Del. Titular até 2012, ano em que assumiu a Delegacia de Polícia Regional de Carazinho, Sede da 28ª Região Policial, onde está até o momento. Nas últimas eleições se elegeu vereador em Sarandi, sendo o mais votado, com 858 votos. Em 2017 exerceu a presidência da Câmara Municipal de Vereadores.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.