Início Notícia Voltar

IX Festival da Canção Interescolar acontecerá neste sábado

Mais um Evento cultural irá movimentar a comunidade sarandiense e atrair os olhares de todos



Data da Publicação da Notícia : 10/07/2018 15:20 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Mais um Evento cultural irá movimentar a comunidade sarandiense e atrair os olhares de todos, que apreciam música, a Secretaria Municipal de Educação/Departamento de Cultura, organiza a 9ª edição do Festival da Canção Interescolar, no dia 14 de julho de 2018, a partir das 7he30min no Clube Harmonia.

Os alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, Médio e EJA, estarão interpretando canções dos mais diversos gêneros musicais, serão 18 apresentações que estarão concorrendo a medalhas, troféus além de premiações em dinheiro.

O evento tem como objetivo oferecer aos jovens, a oportunidade de prestigiar a arte e a cultura através da música, resgatando e despertando o gosto musical, além divulgar os talentos locais.

Toda a população está convidada para prestigiar o evento, que acontecerá no Clube Harmonia, no dia 14 de julho, com início previsto para as 7he30min.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.