Início Notícia Voltar

Acisar e Município trabalham visando a Feisa 2019

Na última semana p Prefeito Leonir Cardozo recebeu em seu gabinete o presidente da Acisar



Data da Publicação da Notícia : 10/07/2018 10:05 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na última semana p Prefeito Leonir Cardozo recebeu em seu gabinete o presidente da Acisar, Márcio Tonetti e demais integrantes da associação, oportunidade em debateram sobre ações alusivas à realização da Feisa 2019.

Dentre os variados assuntos, as autoridades trataram da conclusão da quarta torre, anexa à estrutura do complexo Pedro de Marco, e da instalação dos equipamentos de proteção a incêndio.

Na ocasião o prefeito agradeceu a dedicação de todos os membros da Acisar, que estão com muita antecedência trabalhando para que a Feisa seja realizada com sucesso mais uma vez.

O líder do executivo ainda relatou que na última sexta-feira, esteve juntamente com colaborares da pasta de planejamento, Norton Faccenda e Vinícius Taparello, na Caixa Econômica Federal de Passo Fundo em reunião com gerentes para viabilizar os recursos indicados pelo deputado Giovani Cherini, com articulação do secretário Portela da promoção social.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.