Início Notícia Voltar

CESURG abre inscrições no Vestibular de Inverno Solidário Agendado

O CESURG abriu inscrições para o Vestibular de Inverno Solidário Agendado



Data da Publicação da Notícia : 10/07/2018 07:54 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

O CESURG abriu inscrições para o Vestibular de Inverno Solidário Agendado, disponibilizando as vagas remanescentes do Vestibular de Inverno regular. Em Marau, estão abertas vagas limitadas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. As inscrições estão abertas até o dia 25 de julho e podem ser realizadas diretamente no site www.cesurg.com.br/vestibular, selecionando a unidade de Marau.

No Vestibular Agendado, o candidato pode escolher o dia e horário em que realizará sua prova. Ele pode escolher realizar a prova às 14h ou às 19h de segunda, quarta e sexta-feira. Essa edição do vestibular possui um viés Solidário: todo o recurso proveniente das inscrições será destinado às famílias de estudantes atingidas pelos recentes temporais que devastaram a região. A prova consiste em módulo único de Redação, onde o candidato deve desenvolver um texto dissertativo-argumentativo a partir da proposta, que sempre aborda temáticas relacionadas a questões de relevância e impacto social.
Com o mote central “Transforma o mundo quem pensa diferente”, o CESURG destaca o perfil diferenciado da Instituição de Ensino Superior na formação de profissionais diferenciados, preparados para atuações inovadoras que transformem suas realidades. As inscrições seguem abertas até o dia 25 de julho no site www.cesurg.com.br/vestibular, selecionando a unidade de Marau. Não perca o prazo!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.