Início Notícia Voltar

Formalizado o contrato para as obras da Transbrasiliana

O trecho da BR 153, a Transbrasiliana, que liga os municípios de Erechim e Passo Fundo



Data da Publicação da Notícia : 07/07/2018 08:28 por Assessoria de imprensa - Passo Fundo

CapaNoticia
Banner Topo

O trecho da BR 153, a Transbrasiliana, que liga os municípios de Erechim e Passo Fundo, está mais próximo de ter suas obras concretizadas. Na manhã desta sexta-feira (06), aconteceu o ato de autorização para licitação da pavimentação deste trecho, no auditório da biblioteca da Universidade de Passo Fundo.

O evento que contou com a participação do presidente do Legislativo, vereador Pedro Daneli (PPS), também reuniu autoridades das cidades em que a rodovia percorre, no caso, Passo Fundo, Erechim e Coxilha, membros do Corede e da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU). Daneli ressaltou a importância do ato durante seu pronunciamento reforçando que “todos estão puxando o trabalho juntos, ninguém está tocando nada sozinho”, afirma. Ele ainda frisou o esforço conjunto dos representantes dos demais municípios envolvidos com as obras da via. “Nós estamos fazendo nossa parte como políticos, como cidadãos, além do auxílio de empresários, intelectuais e toda a comunidade”, completa.

A estrada, que corta o país de norte a sul, ainda não é pavimentada nos 68 quilômetros do trecho gaúcho. Para o vereador, este ato concretiza uma obra muito aguardada pela população da região. “A comunidade está unida e nós políticos estamos aqui para fazer o bem à comunidade”, reforça.

Também estiveram presentes no evento os vereadores Marcio Patussi (PDT), Claudio Rufa Solfa (PP), Roberto Gabriel Toson (PSD), Luiz Miguel Scheis (PDT) e Fernando Rigon (PSDB).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.