Início Notícia Voltar

Solicite sua Transferência e estude no CESURG

O CESURG, maior faculdade de Sarandi, abriu o período de Transferências para os cursos



Data da Publicação da Notícia : 06/07/2018 07:58 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

O CESURG, maior faculdade de Sarandi, abriu o período de Transferências para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia. As vagas disponíveis para essa modalidade de ingresso são limitadas e o prazo final encerra-se até o dia 10 de agosto.

Os novos estudantes que solicitarem Transferência para o CESURG possuem um incentivo adicional: 50% de desconto na matrícula (que corresponde a primeira mensalidade). Os acadêmicos podem contar ainda com crédito pré-aprovado de 50% para o restante do curso, parcelando as mensalidades para pagamento somente após a conclusão do curso, sem juros.

Assim como a Transferência, também está aberto o período das demais modalidades do Ingresso Especial. No Reingresso, profissionais já graduados podem efetuar sua matrícula sem realizar a prova do Vestibular, apresentando seu Diploma de Graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação. Na Reabertura, estudantes do CESURG que haviam trancado sua matrícula podem retomar o estudo no curso desejado, ou então solicitar Reabertura e Transferência Interna para outro curso.

Além do Vestibular de Inverno Solidário Agendado, com inscrições abertas no site www.cesurg.com.br/vestibular, candidatos que realizaram a prova do ENEM nos últimos 5 anos podem candidatar-se a uma das vagas no curso usando a nota do ENEM. Para isso, o candidato precisa apresentar na sua inscrição o Boletim de Desempenho Individual, não podendo ter zerado a prova de Redação.

Estude na maior faculdade de Sarandi e que mais cresce no Rio Grande do Sul! Faça sua Transferência para o CESURG, solicite Reingresso ou Reabertura, ou use sua nota do ENEM para fazer sua matrícula. Transforma o mundo quem pensa diferente!

Documentos necessários para a Transferência

Para solicitar sua Transferência para o CESURG, o acadêmico deve apresentar Histórico escolar expedido pela Instituição de Ensino Superior de origem; Conteúdo programático detalhado das disciplinas cursadas; Atestado de matrícula ou de trancamento de matrícula emitido há, no máximo, 60 dias; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, que está disponível na Secretaria Acadêmica do CESURG.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.