Início Notícia Voltar

Sarandi realiza o VIII Encontro de Corais



Data da Publicação da Notícia : 04/07/2018 00:00 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O salão de atos da UPF Sarandi, sediou na sexta-feira, dia 23, uma atividade da programação da Semana do Município, comemorativa aos 79 anos de emancipação político-administrativa de Sarandi. 

Nas dependências do local aconteceram apresentações do VIII Encontro de Corais da Terceira Idade, tendo a participação dos seguintes grupos: Coral Municipal de Sarandi, Engenho Velho, Vicotr Graft, Barra Funda, Liberato Salzano, Santo Antonio do Planalto, Rondinha, Carazinho e o do Coral 25 de Julho de Ati-Açu (Sarandi).

 

As apresentações foram acompanhadas por autoridades e um bom público que foi brindado pelas belas interpretações dos corais, que demonstraram todo o potencial artísticos de seus integrantes, professores e coordenadores.

 

A Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Cultura agradecem aos coralistas e grupos participantes, bem como a UPF pela colaboração.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.