NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Formigas na casa, prenúncio de nocividade

Data da Publicação da Notícia : 28/06/2018 -

 
Foto Notícia Geral

Aparentemente é apenas mais uma praga que acomete as casas e edifícios, mas, na realidade, é uma ameaça a médio e longo prazo. Uma determinada espécie de formiga destrói alvenaria e madeira. Tem comportamento semelhante ao dos cupins. Elas não são atraídas por doces e atacam alvenaria, madeira e produtos que contêm gordura.

Na realidade, quero chamar a atenção não apenas para as formigas, mas em especial para o que elas indicam. Esta espécie é atraída por locais em desequilíbrio eletromagnético advindos do subsolo, por exemplo do tipo de radiações gama decorrentes da desintegração atômica do elemento químico Tório. Esta emissão telúrica permeia os ambientes e destaco que, em caso de edifícios, incide em todos os andares. As pessoas que permanecem nestes locais estão sob a influência destas radiações. Isto significa um risco constante para a saúde delas, considerando a relação com o câncer, depressão, problemas cardíacos, doenças autoimunes, entre outras.

Na prática, baseado em centenas de ambientes nos quais executei a Análise de Impacto no Ambiente Básico, estas incidências são muito maléficas quando estão no dormitório, mais especificamente na cama. Em 96% dos casos de câncer em pessoas residentes em ambientes por mim analisados, foram constatadas incidências de radiações no local da cama.

Ao alcançar o estágio de atrair estes insetos, o ambiente encontra-se seriamente comprometido em seu equilíbrio energético, sendo necessária uma intervenção profissional de competência para solucionar o problema.

A partir da aplicação da técnica de Análise de Impacto no Ambiente Básico e as devidas ações corretivas, o ambiente fica neutralizado, equilibrado e as formigas abandonam o local naturalmente, sem o uso de venenos químicos. O uso de formicidas irá aumentar o nível de insalubridade deste local.

Esta análise é de extrema necessidade, pois, apesar de não serem visíveis, porém passíveis de medição, estas radiações são altamente nocivas. É um dos fatores ocultos que contribui com o aumento de doenças crônicas e distúrbios, realidade crescente e assustadora nos dias de hoje.

Portanto, a partir deste tratamento vital no Ambiente Básico, o equilíbrio eletromagnético é restabelecido, podendo o seu uso ser considerado seguro para a habitação ou exercício de atividade profissional.

Isnar Amaral

Consultor Ambiental

Especialista em Qualidade do Ambiente

www.ambientebasico.com.br


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Colunistas
Fonte: Isnar Amaral
Colunista:

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Movimento negro, racismo e povos indígenas

 

Gestão do “clima” do ambiente de trabalho

 

titulo2

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Curso de Relações Públicas realiza roda de conversa sobre projetos sociais e culturais

 

DMT realiza Operação Balada Segura em Carazinho

 

Operação policial prende criminosos de roubo a banco no sul do país

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul