Início Notícia Voltar

RV Sul agora é a rede MH Net



Data da Publicação da Notícia : 23/06/2018 00:00 por

CapaNoticia
Banner Topo

RV Sul, empresa renomada no município de Sarandi, cresceu nos últimos meses, e se tornou a rede MH Net.

“Fizemos essa transição para que possamos absorver um maior numero de clientes, oferecendo uma internet de fibra óptica de qualidade. Além disso, a empresa promete grandes investimentos e lançamentos para os próximos meses.” Comenta Rafael Salvador, gerente da MH Net.

Nomeada de MH Net a partir do mês de maio de 2018, a empresa está fazendo investimentos no ramo da internet com roteador móvel, telefonia e sinal de televisão (todos em fase de teste).

“Em breve estaremos com todos os nossos produtos no mercado. Mas já garantimos ótimo serviço de internet, com suporte 24 horas, com atendimento no What’s App. Agora no mês de junho, terá o lançamento do App da empresa para auxiliar ainda mais nossos clientes” complementa Rafael.

Presente nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a empresa oferece até 200Mg de internet para qualquer cliente, através de fibra óptica.

Acessando o site https://www.mhnet.com.br/ você poderá conferir também a promoção da Copa 2018. Aproveite esta chance para ter a melhor internet da região!

Você também pode entrar em contato com a empresa pelos telefones 3361-1014 ou 3362-1201, e também o What’s App (49)9132-3704.

MH Net está localizada Av. Expedicionário, nº 1238, Centro – Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.