Início Notícia Voltar

Jantar beneficente em prol de Cléverson Cândido será em 14 de julho

Os últimos dias têm sido marcados por diversas dificuldades na vida de muitos sarandienses



Data da Publicação da Notícia : 22/06/2018 00:00 por Lions Clube Sarandi Centenário

CapaNoticia
Banner Topo

Os últimos dias têm sido marcados por diversas dificuldades na vida de muitos sarandienses. Um deles, Cléverson Cândido perdeu sua casa e o estoque de produtos de sua empresa em um incêndio na noite do último dia 08 de junho, sexta-feira. Os prejuízos representam uma grande perda.

 

Por esse motivo, uma rede de amigos está organizando um Jantar Beneficente no CTG Porteira da Querência para o próximo dia 14 de julho, com cardápio galeto, massa e saladas diversas. Será uma oportunidade de recuperar parte do prejuízo, com a ajuda da comunidade e dos muitos amigos de Cléverson. As fichas para o jantar são no valor de R$ 25,00.

O Jantar será realizado pela rede de amigos de Cléverson Candido e contará com o apoio do Lions Clube Sarandi Centenário, dupla Leno & Breno, CTG Porteira da Querência e Igreja Assembleia de Deus, que estarão trabalhando na venda de fichas e na divulgação e trabalhos para o evento. Os interessados podem adquirir fichas com os amigos de Cléverson ou pelos fones (54) 984.222.990 - Cléverson, 999 122 512 - Leno, 999 674 384 - Eduarda e 999 157 137.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.