Início Notícia Voltar

Gramasa dá dica para deixar sua cozinha mais moderna

Mármore e granito são ótimas peças para aderir a um ambiente moderno e sofisticado



Data da Publicação da Notícia : 22/06/2018 00:00 por NorteRS

CapaNoticia
Banner Topo

Mármore e granito são ótimas peças para aderir a um ambiente moderno e sofisticado. Sendo o granito o queridinho das cozinhas.

“As pedras têm se tornado cada vez mais famosas pela facilidade de limpeza e boa estética que proporcionam ao espaço. Entre as mais utilizadas, o granito ganha destaque pela diversidade de modelos aliada a um preço acessível” comenta Ana Clara Scaramussa, empresária.

Como os revestimentos de cozinha são muitas vezes locais utilizados para o preparo e manipulação de alimentos, é fundamental escolher um material que mantenha a limpeza por mais tempo. Outra vantagem é que ele não absorve água, pois é formado por três minerais que o torna menos poroso.

“O acabamento do granito em bancadas de cozinha é liso e uniforme. Essa característica garante maior facilidade na hora da limpeza, sem preocupações com possíveis ranhuras ou asperezas. Esse material é de grande durabilidade e tem utilidade tanto em ambientes externos quanto internos nas residências”, ressalta Anne Clair, também empresária.

Os modelos variados que o granito oferece possibilitam a composição de diferentes tipos de cozinha, bastando escolher o que mais agrada.

Confira na galeria algumas cozinhas que a empresa de marmoraria Gramasa projetou.

A marmoraria Gramasa está localizada na Rua C, 330 - Distrito Industrial Mario Zandona, no município de Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.