Início Notícia Voltar

Alunos e entidades participam da 5ª Caminhada Palmeira Mais Limpa



Data da Publicação da Notícia : 21/06/2018 00:00 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente – celebrado em 5 de junho – ocorreu na manhã desta terça-feira (19) a 5ª Caminhada Palmeira Mais Limpa, organizada pela Prefeitura, por meio do Departamento de Meio Ambiente, com apoio de diversas entidades e escolas. O ponto de partida foi a Escola Ciep, no Mutirão, seguindo em direção à Avenida Coronel Evaristo, passando pela Praça Paulo Ardenghi, até a Praça Nassib Nassif.

Durante a atividade, o grupo recolheu o lixo acumulado nas ruas, conscientizando a comunidade para que cada um faça a sua parte, além de distribuir panfletos sobre a coleta seletiva. Participaram alunos e professores das escolas Carimela Bastos e Ciep, bem como do campus da UFSM, representantes do Interact, Grupo de Escoteiros, Creluz, Corsan, Vigilância em Saúde, Brigada Militar, bem como da Secretaria Municipal de Planejamento, do Departamento de Meio Ambiente, Secretaria de Serviços Essenciais e Secretaria de Mobilidade Urbana.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.