Início Notícia Voltar

Programação da Semana do município de Sarandi inicia nesta quarta-feira



Data da Publicação da Notícia : 21/06/2018 00:00 por

CapaNoticia
Banner Topo
Há 79 anos iniciou uma história de progresso e desenvolvimento, graças a um povo trabalhador e persistente que acreditou nesta terra. Hoje, Sarandi desponta como um município pólo, referência no Estado e um lugar SEGURO para se INVESTIR e VIVER. Comemorar esta data significa partilhar com cada munícipe todas as conquistas que fazem de Sarandi um município destaque regional, em constante crescimento.

Nesta quarta-feira, dia 20,  foi aberta oficialmente a Semana do Município 2017, em comemoração aos 79 anos de emancipação política-administrativa. Estiveram participando do ato, o Prefeito Municipal Leonir Cardozo e 1ª Dama Marosane Cardozo, o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, Vereador Wilmar Azeredo representando o presidente do Legislativo Airton Ortiz, vereadores: Paulo Collet e Oclides Barbiero, o Padre Miguel Longhi, Pastor Acássio Frick, além de secretários municipais, presidente da Acisar Marcio Tonetti, lideranças comunitárias, imprensa, representantes de entidades e clubes de serviços, diretores e diretoras de escolas, colaboradores e comunidade em geral.

Num primeiro momento ocorreuas bencãos religiosas do Pastor Acássio e após do Padre Miguel, na sequência o vereador Wilmar Azeredo, vice-presidente do Legislativo, se manifestou e falou que a Câmara de vereadores em suas atribuições colabora com o desenvolvimento de Sarandi e trabalha com esse objetivo. Agradeceu a oportunidade, parabenizou o Governo Municipal e colocou o Legislativo a disposição da comunidade.

Por sua vez, o Prefeito Leonir Cardozo relatou que Sarandi está no caminho certo e que comemorar o aniversário de 79 anos do município é uma grande honra. Afirmou que Sarandi avançará muito nos próximo anos, gerando desenvolvimento, inclusão social e progresso para sua população. Por fim, o Prefeito agradeceu a presença de todos e disse que o história de Sarandi mostra toda a coragem, empenho e trabalho de sua população.

Na sequencia ocorreu  apresentação artística do  Coral Da Escola Municipal Milton Alves De Souza. 

O coral da escola é constituído num total de 25 alunos, do 3ª ao 9ª ano coordenado pela professora Josevane De Jesus Vicentin. O aperfeiçoamento, o comprometimento a cada apresentação mostra a beleza e a harmonia pelas belas canções apresentadas. A música é uma força geradora de vida, uma energia que envolve o nosso ser inteiro, atuando de forma poderosa sobre nosso corpo, mente e coração. a música expressa nossos sentimentos, desta forma, o coral da escola Milton Alves De Sousa, quer expressar a sua homenagem ao aniversário de 79º de emancipação político administrativa de Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.