Início Notícia Voltar

Tratamento odontológico com menos dor e rápida recuperação agora em Sarandi

Concentrados sanguíneos diminuem a dor, melhoram a cicatrização e não apresentam rejeição



Data da Publicação da Notícia : 21/06/2018 00:00 por NorteRS - Dra Charlise Talhetti

CapaNoticia

Turma de especialização na cidade de Lages/SC

Banner Topo

A aplicação de concentrados sanguíneos em procedimentos cirúrgicos mostra inúmeros benefícios. O auxílio para uma cicatrização rápida e diminuição da rejeição e uma aceleração expressiva na recuperação do paciente.

 

A Doutora Charlise Tagletti fez recentemente um curso na área para se especializar ainda mais e trazer os benefícios deste tipo de tratamento aos pacientes.

O concentrado é obtido através do sangue do próprio paciente livre de contaminação e de rejeição. Segundo a doutora Charlise Tagletti os benefícios para o paciente estão diretamente ligados a recuperação: “Com uma técnica de centrifugação separamos os elementos do sangue permitindo manuseio de diferentes formas para serem aplicados nas áreas da cirurgia. O objetivo é otimizar o processo de cicatrização, fazendo com que novos tecidos sejam criados de forma mais acelerada”. Explica a Dra. Charlise.

A técnica serve para implantes, extrações de dentes, cirurgias plásticas gengivais, cirurgias de enxertos ósseos. Para melhorar sua saúde bucal procure a Dra. Charlise Talhetti Cirurgiã Dentista, no edifício Lavoro em Sarandi. Fone 3361 1494. Aposte no poder do seu sorriso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.