Início Notícia Voltar

??ltimos dias de inscrição para o vestibular de inverno CESURG

Encontram-se abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 do CESURG



Data da Publicação da Notícia : 20/06/2018 00:00 por Assessoria de imprensa - CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

Encontram-se abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 do CESURG. Os candidatos têm até quinta-feira, 21 de junho, para realizar a inscrição através do site www.cesurg.com/vestibular.

A grande novidade desta edição é o curso de Direito, que foi autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) neste mês de junho, sendo recomendado pelo MEC como o curso de Direito com o melhor conceito de Sarandi, com o conceito 4 (numa avaliação de 0 a 5). Além deste, a instituição oferece outros oito cursos de graduação: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Neste processo seletivo, o candidato pode escolher quando realizará a prova: dia 24 de junho, domingo, das 09h às 12h, ou no dia 26 de junho, terça-feira, das 19h30min às 22h30min. O candidato deve comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para se certificar do local e sala onde realizará a prova. Mais informações em www.cesurg.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99666-8682.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.