Início Notícia Voltar

Vencedores premiação do Campeonato Municipal de Bochas

Integrar as canchas de bochas do interior e da cidade. Este foi o objetivo principal do Campeonato Municipal



Data da Publicação da Notícia : 20/06/2018 00:00 por Assessoria de imprensa - Ronda Alta

CapaNoticia
Banner Topo

Integrar as canchas de bochas do interior e da cidade. Este foi o objetivo principal do Campeonato Municipal de Integração de Bochas de Ronda Alta, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto e CMD.

A competição, que teve início no mês de novembro de 2017 e terminou recentemente, contou com a participação das seguintes canchas e comunidades: Cancha Grassieli, Linha Divisória/Agro Marcon, Linha Subida Grande, Linha Arsego, Bairro Quiri, Linha Vitória, Cancha do Artur, Linha Capitel Santo Antônio, Cancha do Leleko, Linha Macali I, Linha Dona Carolina, Linha Brilhante, Linha Macali II e Cancha do Nelson.

A entrega da premiação e homenagem aos jogadores ocorreu na noite de segunda-feira, 18 de junho, com a presença do Prefeito Gasparetto, do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Educação e Desporto, Odemar Paulo Raimondi, do Coordenador do CMD, Leonardo Rodrigues, secretários municipais, vereadores e atletas de bocha.

Após a cerimônia de premiação foi servido um Café Colonial, organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, com o apoio da Emater e Sintraf.

O 1º Campeonato Municipal de Integração de Bochas de Ronda Alta teve os seguintes ganhadores:

1º lugar: Cancha do Nelson

2º lugar: Linha Macali

3º lugar: Cancha do Grasselli

4º lugar: Linha Brilhante


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.