Início Notícia Voltar

Rondinha sedia Encontro Regional de Corais

O evento aconteceu no sábado dia 09 de junho na Comunidade de Aracá Santo Antônio e foi organizado pela Secretaria



Data da Publicação da Notícia : 15/06/2018 00:00 por Assessoria de imprensa - Rondinha

CapaNoticia
Banner Topo

O evento aconteceu no sábado dia 09 de junho na Comunidade de Aracá Santo Antônio e foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A programação foi aberta as 8:30 hs com a recepção das caravanas e respectivos corais de Casca, Engenho Velho, Três Palmeiras, Sarandi, Nova Boa Vista, Barra Funda, além dos corais do município de Rondinha. Os grupos foram saudados pelas autoridades presentes que durante pronunciamento cumprimentaram todos os seus integrantes que valorizam a arte de cantar o que representa maior qualidade de vida, embalando a alma e proporciona momentos de descontração e alegria.

Após os pronunciamentos, iniciaram as apresentações, oportunidade em que todos os corais puderam mostrar seus talentos encantando a todos e interpretando belíssimos cantos e hinos populares, típicos e religiosos.

Após as apresentações, foi servido um gostoso almoço seguindo com entrega dos troféus de participação e agradecimento aos grupos participantes. O evento foi finalizado com uma tarde dançante para animar aos presentes.

O Poder Público Municipal de Rondinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS agradecem a comunidade Araçá Santo Antonio, ao grupo de terceira idade Amar é Viver pela dedicação, aos corais participantes, e à todos, indistintamente, que contribuíram na realização e sucesso do encontro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.