Início Notícia Voltar

Coroada Miss Rio Grande do Sul Laína fala com o NorteRS

Coroada Miss Rio Grande do Sul 2018 no sábado dia 26 de maio. Segundo ela foi um momento mágico, a realização de um sonho.



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por NorteRS

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta entrevista o NorteRS conversa com a Miss Rio Grande do Sul 2018 Laína Vitória Grasselli, filha de Marlova Gobbi e de Luciano Grasselli (in memoriam) Laína tem 13 anos e estuda no oitavo ano na escola de ensino médio Sarandi.

Após intensa programação no município de Porto Alegre, Laína foi coroada Miss Rio Grande do Sul 2018 no sábado dia 26 de maio. Segundo ela foi um momento mágico, a realização de um sonho.

Acompanhe a entrevista

NorteRS: Como iniciou sua participação no evento?

Laína: No Mês de Março de 2017 iniciei um treinamento na Escola  Costamilam Models na Cidade de Passo Fundo. Após este treinamento, a convite da Professora Clarisse, conhecemos a produtora Space que foi a organizadora do evento. Tendo esse conhecimento me preparei com muito treino e dedicação.

NorteRS: Qual foi a principal dificuldade encontrada pela Laína e família?

Acredito que os deslocamentos constantes a Passo Fundo e agora a Porto Alegre, mas sempre tive o apoio da minha mãe e do Adriano que me acompanhavam.

NRS: Qual é o próximo projeto da Miss RS Laína

Laína: A partir de agora vou me preparar para participar  e representar Sarandi no Miss Brasil 2018 que ocorre em dezembro na cidade de Porto Alegre.

Marlova (Mãe da Miss): Será um ano de muita preparação e esforço pois é um sonho dela as passarelas.

NRS: Qual é a motivação da Laína?

Laína: Meus sonhos. Vou me dedicar e me esforçar para realizar todos eles. Não vou desistir de nenhum.

NRS: Gostaria de deixar alguma mensagem?

Agradecer é uma forma de amar os outros. Então neste momento de alegria quero agradecer minha mãe e o Adriano por estarem comigo e serem incansáveis para me ver feliz realizando meus sonhos.

Agradecer também a Profe Clarice da Escola Costamilan Models por me orientar e apoiar nesta caminhada. Agradecer também a costureira Lúcia que com suas mãos idealizou meu vestido enfim, agradecer meus familiares e amigos por estarem sempre comigo.

Quero dizer também há todos os meninos e meninas que : “se podemos sonhar também podemos realizar e que acreditar em um objetivo, um sonho é o primeiro passo para torná-lo real.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.