Início Notícia Voltar

Presidente da Amzop defende pleitos relacionados a saúde e infraestrutura



Data da Publicação da Notícia : 11/06/2018 00:00 por Assessoria de imprensa Amzop.

CapaNoticia
Banner Topo

Na última semana o presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, manteve audiências com autoridades dos governos Estadual e Federal nas respectivas capitais.

Em Porto Alegre, o presidente da maior associação municipalista do Estado, defendeu a manutenção do diálogo e das tratativas para que os hospitais de pequeno porte consigam manter os serviços de parto. Novas audiências devem ser agendadas para debater do tema no âmbito da Amzop.

Já em Brasília, o gestor tratou junto a Valec, sobre a construção da ferrovia norte sul, cujo o traçado oficial passa pela região. Gilson de Carli levanta a possibilidade de a obra receber investimentos do exterior para ganhar celeridade.

“Tivemos um encontro muito proveitoso com os chineses em Palmeira das Missões durante o Carijo e um dos interesses deles é investir em obras de infraestrutura aqui no Brasil, quem sabe surge aí uma boa parceria”, projeta o presidente Gilson.

Este assunto também deve voltar à pauta em audiências futuras entre prefeitos da região, representantes do Governo do Estado e Federal. Um novo encontro deve acontecer em Palmeira das Missões durante o próximo final de semana.

“Continuamos atento aos pleitos da nossa região e trabalhando em várias frentes, saúde, infraestrutura, esporte, e atração de investimentos que podem nos ajudar a construir um futuro melhor para a nossa região”, resume de Carli.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.