Início Notícia Voltar

Veículo roubado é recuperado após furar blitz



Data da Publicação da Notícia : 09/06/2018 00:00 por

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã deste sábado (9), o policiais da PRF de Seberi  realizavam abordagens de rotina quando um motorista desobedeceu à ordem de parada, quase atropelando um agente. O veículo seguiu em alta velocidade.  Os policiais da PRF acionaram o apoio da Brigada Militar e iniciaram o acompanhamento tático.

Logo em seguida os agentes foram informados que ocorrera um acidente no Km 35 da BR 386, já em Frederico Westphalen. Segundo informações, um veículo forçou uma ultrapassagem e acabou colidindo com uma parada de ônibus. Os policiais identificaram que este era o mesmo veículo que não parou na abordagem.

O condutor abandonou o veículo e fugiu. No local estava sua companheira e dois menores, de 5 e 2 anos. Ninguém se feriu no acidente. O veículo foi devidamente identificado e constava como furtado/roubado nos sistemas policiais. O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher encaminhada à polícia judiciária.

O delegado de plantão liberou a mulher.  O Conselho tutelar devolveu a guarda dos menores a ela. O veículo foi encaminhado ao depósito. A ocorrência foi repassada aos órgãos responsáveis. O condutor, até o momento, não foi localizado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.