Início Notícia Voltar

Vantagens de uma construção com bloco de concreto



Data da Publicação da Notícia : 20/04/2018 00:00 por Contrução, bloco de concreto

CapaNoticia
Banner Topo

A Ledur Pré-Moldados é fornecedor de materiais comerciais e industriais, e traz os benefícios de utilizar o bloco de concreto nas construções.

Confira as vantagens de construir com blocos de concreto:

Os blocos, devido ao tamanho maior em relação aos outros tipos aumentam a agilidade na construção, tornando o levantamento das paredes mais rápido.

O bloco de concreto possui a maior resistência entre todos os materiais existentes atualmente e, no caso da alvenaria estrutural, pode suportar o peso de toda a construção, sem a necessidade de vigas e pilares, ou seja, é autoportante.

Os blocos possuem dimensões precisas que facilitam sua aplicação e proporcionam redução nas espessuras de revestimento. Facilitando também na execução de paredes prumadas, niveladas e alinhadas com mais rapidez.

Permite aplicação direta de revestimento sobre os blocos, em paredes internas. Por possuírem grande precisão dimensional, proporcionam a aplicação de gesso, textura, massa fina ou revestimento cerâmico diretamente sobre os blocos. Isso resulta também no menor consumo de argamassa.

As instalações hidráulicas, elétricas e de esgoto podem ser executadas por dentro dos vazios dos blocos, evitando cortes ou quebras das paredes após sua execução, melhorando muito a estética da obra.

Outra característica importante é que os alvéolos no interior das peças dissipam o som e o calor e proporcionam um melhor isolamento térmico e acústico em relação a outros sistemas.

Devido a alta densidade específica dos blocos de concreto faz com que a parede resista por mais tempo a propagação de chamas, dificultando a formação de incêndios.

Entre em contato com a Ledur Pre Moldados e pela já seus blocos de concreto. Será a melhor escolha para os seus investimentos!

A empresa está localizada na RS 569, Km 04, no município de Palmeira das Missões e atende pelo telefone 55 3742 3675.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.