Início Notícia Voltar

Gramasa se destaca com projetos de mármore translúcido



Data da Publicação da Notícia : 16/05/2018 00:00 por NorteRS

CapaNoticia
Banner Topo

Nos acabamentos de casas e construções, o mármore é certificação de requinte e luxo. Praticamente uma obra de arte, já que cada pedra tem desenhos únicos, jamais semelhantes a nenhum outro.

A tendência no design de interiores é a aplicação do mármore translúcido. A pedra é refinada até ficar com cerca de meio centímetro de espessura. Dessa forma, ela ganha o efeito da transparência e quando disposto diante de uma iluminação especial, ganha transparência, trazendo efeito incrível ao ambiente.

Na Gramasa você consegue projetar um ambiente incrível com o mármore translúcido. A mesma já tem grandes experiências com o trabalho, como pode ser observado na galeria.

Venha fazer seu orçamento. A empresa está localizada na Rua C, nº 330, Bairro Industrial, Sarandi. Você também pode entrar em contato pelos telefones (54)3361-4802 ou (54)98426-1002.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.