Início Notícia Voltar

Internacional empata com o São Paulo no Morumbi

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Paulo na noite desta terça-feira, no Morumbi, e chegou à sexta partida de invencibilidade.



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Internacional Esporte Clube

CapaNoticia
Banner Topo

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Paulo na noite desta terça-feira, no Morumbi, e chegou à sexta partida de invencibilidade. O time colorado teve boa atuação na partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, principalmente na etapa final, quando controlou o adversário e criou chances na frente. O empate mantém o Inter na quinta posição provisória, com 16 pontos. No domingo (10/6), às 19h, encara mais uma partida longe de casa, desta vez contra o Santos, na Vila Belmiro.

Inter segura pressão no 1º tempo

O primeiro tempo foi complicado. O São Paulo dificultou ao máximo a saída de bola colorada e teve mais volume ofensivo. Porém, o Inter foi eficiente na marcação e conseguiu suportar a pressão dos donos da casa. Aos 5min, Liziero arriscou de longe, a bola desviou em Rodrigo Moledo e obrigou o goleiro Danilo Fernandes a realizar a defesa em dois tempos. Aos 19min, Arboleda recuou para o goleiro Sidão e Leandro Damião quase conseguiu chegar antes na bola para concluir em gol. Aos 36min, a melhor chance: Reinaldo disparou uma bomba e Danilo Fernandes fez defesa sensacional.

Nova postura na etapa final

Na arrancada do segundo tempo, a estrela do goleiro colorado brilhou novamente no Morumbi, em grande defesa após arremate de Lucas Fernandes. Mas o Inter voltou com uma nova postura em campo e também apresentou as suas armas em sucessivos lances. Aos 6min, William Pottker avançou em velocidade pela ponta-direita, invadiu a área e chutou para a defesa parcial de Sidão. No rebote, Leandro Damião tentou de bicicleta e a bola passou perto da trave direita. Pouco depois, Iago escorou para Damião e o centroavante concluiu, de puxeta, por cima do travessão.

O São Paulo praticamente não ofereceu perigo nos 45 minutos finais. O time de Odair Hellmann teve mais posse de bola e controlou totalmente o adversário, com destaque para mais uma atuação impecável da zaga formada por Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta. Faltou apenas o gol. Aos 37min, Damião chutou de primeira para a defesa tranquila de Sidão. Aos 40min, Nico López, que havia entrado no lugar de William Pottker, tentou o chute de longa distância, mas a bola subiu demais.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.