Início Notícia Voltar

Grêmio encerra preparação visando clássico contra o Palmeiras

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio realizou a última atividade antes de encarar o Palmeiras, atual sétimo colocado na tabela de classificação.



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia

Grêmio FBPA

Banner Topo

Está tudo pronto para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Na tarde desta terça-feira, o Grêmio realizou a última atividade antes de encarar o Palmeiras, atual sétimo colocado na tabela de classificação. Em terceiro, o Grêmio soma 16 pontos e está há quatro do líder Flamengo. Com todos os ingredientes de um grande clássico do cenário nacional, Grêmio e Palmeiras se reencontram nesta quarta-feira com expectativa de cerca de 30 mil torcedores para empurrar o Tricolor a sua segunda vitória dentro de casa. Em caso de vitória combinado com resultado de empate ou derrota do Cruzeiro, o Grêmio pode encerrar a rodada na vice-liderança do Brasileirão.

Após início de atividade fechado à imprensa, os jogadores participaram do tradicional rachão, que geralmente antecede os jogos. O lateral Bruno Cortez e os zagueiros Kannemann e Bressan correram ao redor do gramado. 

O técnico Renato Portaluppi relacionou 23 atletas para a partida, entre eles, o meia Ramiro, que sofreu uma pancada no tornozelo no jogo contra o Bahia, no último domingo. São eles: André, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Hernane, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Leonardo Gomes, Lima, Luan, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Paulo Miranda, Paulo Victor, Pepê, Ramiro, Thaciano e Thonny Anderson.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.