Início Notícia Voltar

Suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais é preso em Passo Fundo

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos por crimes contra o patrimônio.



Data da Publicação da Notícia : 05/06/2018 00:00 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo, prendeu um homem de 28 anos por crimes contra o patrimônio. A ação foi resultante do cumprimento de mandado de prisão temporária em razão de roubos a estabelecimentos comerciais. O indivíduo foi preso no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.

Segundo o delegado Cláudio Edgar Trindade Belcamino durante as investigações de assaltos ocorridos em farmácias nos últimos dias, em Passo Fundo, um homem foi identificado como suposto autor dos fatos. “Foi representada pela prisão temporária do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, contou o delegado.

O suspeito foi preso em sua residência no bairro Vera Cruz e, na delegacia, confessou que praticou os roubos a farmácias. “Além de confirmar os delitos, ele também assumiu ter roubado outras duas farmácias, totalizando cinco assaltos”, completou o delegado.

Na delegacia também foi realizado o reconhecimento pessoal, ocasião em que as vítimas identificaram o sujeito como o autor dos fatos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.