Início Notícia Voltar

Homens são presos por roubo a Agência dos Correios no Novo Barreiro

Por volta das 10h28min do dia 01 de junho de 2018, ocorreu um roubo a Agência dos Correios no Município de Novo Barreiro



Data da Publicação da Notícia : 02/06/2018 00:00 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 10h28min do dia 01 de junho de 2018, ocorreu um roubo a Agência dos Correios no Município de Novo Barreiro.

 

O efetivo orgânico do município iniciou as buscas, informando a Agência de Inteligência do Batalhão que deslocou juntamente com o Pelotão de Operações Especiais em apoio à ocorrência.


De acordo com as informações colhidas de colaboradores, que na parte da manhã deste mesmo dia, indivíduos em um veículo encontravam-se em atitudes suspeitas rondando a área da Linha Biriva no município de Novo Barreiro.


Com base nas informações e das imagens captadas por câmeras de monitoramento do local, a partir das 13 horas, as equipes passaram a desenvolver estratégias a fim de fechar o cerco no local suspeito.


Foram realizadas diligências e após identificar o veículo suspeito e avistar um indivíduo com as mesmas características a do roubo correndo em direção a uma residência, as guarnições do POE e do GPM de Novo Barreiro cercaram o local e no interior da residência foram presos os seguintes Indivíduos: A.M.M. e R.B.R., com eles foram apreendidos 01 PISTOLA CALIBRE RESTRITO 9MM com numeração suprimida municiada com 12 cartuchos e o valor de aproximadamente R$ 30.895,00 em espécie.


Os presos possuem uma vasta ficha criminal e envolvimento com ocorrências relacionadas a porte ilegal de arma de fogo calibre restrito, homicídio e homicídio tentado, roubo, roubo de veículo entre outras, todas na região metropolitana.


Os presos, a arma de fogo e o valor recuperado foram entregues na Delegacia de Palmeira das Missões onde foi realizado o flagrante.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.