Início Notícia Voltar

Hospital Unimed Noroeste/RS: 13 anos de serviços de qualidade para Ijuí e região



Data da Publicação da Notícia : 23/05/2018 00:00 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Uma história alicerçada no cuidado e na vida. O Hospital Unimed Noroeste/RS completa 13 anos com serviços de excelência consolidados na região. Tecnologia de ponta, ambiente acolhedor e atendimento humanizado são aspectos valorizados desde o início das suas atividades, em 23 de maio de 2005. Ao completar mais um aniversário, o complexo reforça sua atuação de excelência e o compromisso com beneficiários e demais clientes.

“O Hospital Unimed segue evoluindo. Assim como sempre foi reconhecido pela ótima hotelaria e excelência no atendimento aos seus pacientes, vem agregando serviços importantes e modernizando áreas de atuação”, destaca o diretor de Serviços Próprios da Unimed Noroeste/RS, médico Marcelo Garzella. O gestor menciona o padrão tecnológico do Centro de Diagnóstico por Imagem, a ampliação da estrutura do Laboratório de Análises Clínicas, a qualificação das UTIs Adulto e Neonatal e a consolidação do Serviço de Oncologia, que vem tornando-se uma referência macrorregional.

Além disso, o Hospital Unimed vem desenvolvendo ações que colocam efetivamente o paciente como centro de todos os cuidados. Cada vez mais, o serviço reforça a atenção no aspecto da segurança integral, nas perspectivas de atenção assistencial, qualificação técnica, acessibilidade e mobilidade, bem como, de padrões arquitetônicos e de hotelaria que permitem bem-estar a quem está internado ou passa pelo ambiente hospitalar. Para o diretor técnico, médico Jorge Montardo, “uma das características do Hospital Unimed é a busca permanente de novas tecnologias, proporcionando à equipe técnica as melhores condições para prestar aos pacientes atendimento com o máximo de segurança e confiabilidade”.

 

Qualificado corpo clínico, com médicos em diferentes especialidades permitem ao Hospital atender diferentes casos, dos simples aos mais complexos. A estrutura contempla ainda Pronto Atendimento e Emergência, Unidades de Internação, Centros Cirúrgico e Obstétrico, além de Berçário. O Hospital Unimed Noroeste/RS atende beneficiários da cooperativa médica e do Sistema Unimed, clientes de outros convênios e particulares.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.