Início Notícia Voltar

Definidas novas datas do Circuito Municipal de Corrida de Rua

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Passo Fundo já definiu as novas datas para o Circuito Municipal de Corrida de Rua.



Data da Publicação da Notícia : 30/05/2018 00:00 por

CapaNoticia
Banner Topo

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Passo Fundo já definiu as novas datas para o Circuito Municipal de Corrida de Rua. A modificação ocorreu em virtude da necessidade de cancelamento da primeira etapa, que estava marcada para o último domingo (27), mas não pode ser realizada porque alguns equipamentos que não chegaram a tempo em função dos bloqueios nas estradas.

O Circuito segue com a realização de quatro etapas de corrida de rua, além da meia maratona e as corridas kids. A primeira corrida ficou marcada para o dia 24 de junho, com mesmo local de largada e percurso, etapa esta que teve 728 inscritos, que seguem na disputa. As demais etapas serão nos dias 30 de setembro, 11 de novembro e 15 de dezembro. A meia maratona está marcada para o dia 5 de agosto e as corridas kids para os dias 1º de julho e 28 de dezembro.

Confira as datas
1ª etapa – 24 de junho
2ª etapa – 30 de setembro
3ª etapa – 11 de novembro
4ª etapa – 15 de dezembro
Meia maratona – 5 de agosto
Corridas kids – 1º de julho e 28 de dezembro


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.