Início Notícia Voltar

Idosos retomam as atividades nos grupos da Terceira Idade 2018

Durante essa semana o Vice-prefeito Adroaldo Araújo, a Primeira dama Verônica Boemo Sawaris e as coordenadoras da Secretaria...



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Assessoria de Imprensa - Constantina

CapaNoticia
Banner Topo

Durante essa semana o Vice-prefeito Adroaldo Araújo, a Primeira dama Verônica Boemo Sawaris e as coordenadoras da Secretaria de Assistência Social, Tatiane Coelho Araújo e Dirce Zatti, estiveram visitando os Grupos da Terceira Idade do nosso município (Alegria de Viver, Nossa Senhora Aparecida, Amigos para Sempre, Melhor Idade e Unidos Venceremos), abrindo oficialmente as atividades para o ano de 2018.

A Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria de Assistência Social, tem desenvolvido várias atividades em parceria com os grupos de terceira idade, como por exemplo: palestras sobre os mais diversos assuntos, aulas de educação física, coral municipal da terceira idade e aulas de yôga. Também está contribuindo com os debates sobre a criação do Conselho Municipal do Idoso.

O Vice-prefeito, que também é Secretário Municipal da Assistência Social, enfatizou a importância do Poder Público incentivar projetos que visem a promoção da saúde e do bem estar destas pessoas, que tanto contribuíram para a construção da nossa comunidade.

"


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.