Início Notícia Voltar

Feira do Peixe espera superar vendas do ano passado

Na manhã desta terça-feira (27) o secretário de Obras e Agricultura Olavo Borges, na presença do prefeito Eduardo Russomano Freire...



Data da Publicação da Notícia : 00/00/0000 00:00 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

"

Na manhã desta terça-feira (27) o secretário de Obras e Agricultura Olavo Borges, na presença do prefeito Eduardo Russomano Freire, do vice-prefeito Lúcio Borges e demais autoridades, como vereadores, UFSM, Colégio Agrícola, Coordenadoria Regional de Agricultura e Emater, realizou a abertura da Feira do Peixe Vivo de Palmeira das Missões.

A Feira ficará aberta até o dia 29, quinta-feira, no Parque de Exposições, com uma vasta disponibilidade de peixes, produzidos aqui no município. Segundo o secretário, a expectativa é superar a venda da Feira do ano passado, que comercializou cerca de 7 toneladas da carne. Olavo afirmou ainda que as Feiras do Peixe mensais estão cada vez mais fortalecidas, com uma venda aproximada de uma tonelada por edição.

O evento, realizado na Semana Santa e no primeiro sábado de cada mês, incentiva a diversificação de culturas, apoiando assim a agricultura familiar. A próxima Feira mensal será realizada no primeiro sábado do mês de maio.

"


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.