Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim de ocorrências da região

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39? Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 19 boletins de ocorrências...



Data da Publicação da Notícia : 27/03/2018 16:40 por Brigada Militar

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 19/03/2018 A 26/03/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 19 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 189 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 32 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 03 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

19/03/2018

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 19h00min do dia 19/03/2018 a guarnição abordou J.C.A.L. (homem de 48 anos) sendo que foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido a Delegacia de Polícia para fins de registro e posterior o acusado foi conduzido ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

21/03/2018

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 17h30min do dia 21/03/2018, a Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo que conduzia um veículo Gol prata estaria portando uma arma de fogo nas proximidades do Bairro Vista Alegre.

A guarnição deslocou ao local e abordou o referido veículo, onde no banco de trás foi encontrado uma espingarda calibre 20, quatro cartuchos, quatro facas, dois cigarros de substância semelhante à maconha, um envolucro com substância similar a maconha e um tijolinho de maconha, além de outros objetos.

Foi identificado os dois indivíduos que estavam no veículo, o motorista como J.B.L. e G.P.R. no carona.

J.B.L. (homem de 32 anos) assumiu ser dono dos objetos apreendidos, sendo então dado voz de prisão em flagrante ao motorista e os dois indivíduos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

A Autoridade Policial ordenou a lavratura do flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e determinou fiança, que foi pago e o acusado liberado.

24/03/2018

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PANAMBI

Por volta das 16h30min do dia 24/03/2018 a Brigada Militar em atendimento de acidente de trânsito constatou que o indivíduo que se apresentou como proprietário do veículo, C.S.S. (homem de 32 anos), encontrava-se com um Mandado de Prisão em aberto no sistema de consultas informatizado.

Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à Delegacia de Polícia para registro e posteriormente encaminhamento ao sistema prisional.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.