Início Notícia Voltar

Atualização das informações sobre o caso da contadora desaparecida em Palmeira das Missões:

NULL



Data da Publicação da Notícia : 27/03/2018 16:32 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

- Na sexta-feira (23) o inquérito policial instaurado para apurar o desaparecimento da contadora foi remetido ao Poder Judiciário, cumprindo o prazo de prorrogação concedido pela Autoridade Judicial.

- No decorrer das investigações foram realizadas várias diligências para a apuração dos fatos, havendo ainda diligências pendentes de resultados para a completa elucidação do caso, não estando descartada a participação de outras pessoas a serem identificadas.

- Com base nos elementos indiciários colhidos no inquérito policial, os dois homens presos preventivamente, um rapaz e o marido, foram indiciados pelo homicídio da contadora. Apurou-se até o momento que o marido teria pago uma certa quantia, para que o outro rapaz que está preso, possivelmente com outras pessoas, matasse a contadora.

- Independente do inquérito policial ter sido encaminhado ao Poder Judiciário, diligências ainda serão realizadas para o esclarecimento do fato.

- Em momento oportuno, maiores informações serão encaminhadas.

Qualquer informação sobre o caso pode ser passado via Denuncie Whatsapp (51)984187814 e Disque-denúncia 181.

Polícia Civil gaúcha - Para Servir e Proteger.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.