Início Notícia Voltar

Presidente da Amzop participa de evento do aniversário de Sagrada Família

O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, marcou presença...



Data da Publicação da Notícia : 27/03/2018 09:09 por Assessoria de Imprensa - AMZOP

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, marcou presença em Sagrada Família, em mais uma edição do Entrevero Cultural, evento que marcou o aniversário do Município.

Durante três dias, a cidade viveu uma grande festa com rodeio da Equipe César Paraná e atrações como Tchê Kakareko e Tchê Chalera. O evento aconteceu de 23 a 26 de março.

Em sua estada em Sagrada Família, Gilson parabenizou a Administração Municipal pela promoção do evento, em nome do prefeito Marcos Nascimento e sua equipe.

O presidente lembrou ainda que um dos compromissos de sua gestão é justamente estar presente nos eventos dos municípios associados, representando a Associação, dialogando com a comunidade e as lideranças.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.