Início Notícia Voltar

Fórum da Mulher tratou sobre empoderamento

Mais uma vez o público do Fórum da Mulher lotou o auditório do Centro Cultural Mozart Pereira Soares para prestigiar importantes painéis...



Data da Publicação da Notícia : 27/03/2018 00:00 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Mais uma vez o público do Fórum da Mulher lotou o auditório do Centro Cultural Mozart Pereira Soares para prestigiar importantes painéis e apresentações que reforçam o empoderamento feminino. A 13° edição aconteceu neste sábado, dia 24 de março.

No começo da atividade, o Coral da URI/FW realizou uma apresentação que emocionou a todos. Em seguida, as autoridades presentes deram as boas-vindas, abrindo o evento. Representando o Poder Executivo esteve presente a secretária de Educação Nirlene Boeri e a esposa do vice-prefeito Claudia Borges.

Dentre os painelistas, participaram a trainer em Programação Neurolinguística Milene Vargas; o supervisor do Senar-RS Diego Coimbra; e a psicóloga e pedagoga empresarial Clarisse Leal Freitas.

 

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.