Início Notícia Voltar

Polícia Civil identifica autor de roubo ocorrido Seberi

Após investigação efetivada pelos agentes da Delegacia de Polícia de Seberi, foi identificado e decretada a prisão preventiva pelo Poder...



Data da Publicação da Notícia : 26/03/2018 10:55 por Polícia Civil do Estado do RS

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Após investigação efetivada pelos agentes da Delegacia de Polícia de Seberi, foi identificado e decretada a prisão preventiva pelo Poder Judiciário, mediante representação da autoridade policial, de um indivíduo suspeito de ser o autor de um roubo ocorrido no mês de agosto de 2017, em Seberi.

Conforme apurado, na data do crime o indivíduo invadiu a residência de uma mulher, após feri-la com um golpe de faca subtraiu quantia de dinheiro em espécie e um aparelho celular. Na data de hoje foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que se encontra recolhido no PEFW, pois já havia sido preso pela Polícia Civil em16 de fevereiro deste ano, uma vez que teria descumprido ordem judicial que o proibia de se aproximar de uma vítima de estupro.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.