Início Notícia Voltar

Amor e Limite, da série: Filhor Amor Maior

Para você mãe e pai que quer ajudar seu filho a crescer, se desenvolver e evoluir de forma intelectual, física e espiritualmente...



Data da Publicação da Notícia : 26/03/2018 00:00 por Supera - Centro de Treinamento em PNL

CapaNoticia

NULL

Banner Topo "

Muitos pais sabem o que querem para os seus filhos, felicidade, segurança e sucesso profissional e oferecer a uma criança aquilo que é necessário para que ela se transforme em um adulto ajustado e bem-sucedido é algo essêncial.

Para você mãe e pai que quer ajudar seu filho a crescer, se desenvolver e evoluir de forma intelectual, física e espiritualmente, venha para esta roda de conversa e assim compartilhar resultados com os seus filhos.

Venha participar dessa agradável conversa e descobrir novas maneiras de interargir, educar, enfim, melhorar o desenvolvimento de seus filhos, sobrinhos, netos.

O Evento será na terça-feira dia 27, com início as 19h30 no Auditória da Supera: Centro de Treinamento em PNL na Rua Angelo Rech, 918 ao lado do CFC. O investimento é de R$ 60,00 por pessoa ou R$90,00 por casal, mais um quilo de alimento não perecível, doação para a ASSOBEL.

"

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.